quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CONTO - Aventura com cliente safadinho !!

Apos toda a semana conversando , ele me contando todas as suas fantasias , e o que ele gostaria que eu fizesse quando nos encontrassemos, finalmente o tao esperado dia chegou...
Nove da noite de uma quinta-feira ele me liga dizendo que esta embaixo do meu predio , peço pra ele subir , tudo acertado e partimos pro fight!!
Descemos ate o seu carro eu vestindo um tubinho preto , salto agulha e sem calcinha, ele me pede pra ir dirigindo , enquanto vou guiando o carro dele , ele ja vai ja passando a marcha (carro automatico, rsrs) voces imaginam onde... ele vai todo caminho alisando meu pau , macio e hidratado com cremes , ate ele crescer e ficar duro como uma pedra, e fica me punhetando e alisando por uns 15 min 
Em um dos semaforos pergunto se ele tem coragem de abaixar e me dar uma chupadinha rapida, ele responde dizendo que tem medo de alguem ver , eu puxo ele pelo cabelo e falo chupa logo putinha , ele sem reaçao e meio apavorado, enfia todo meu pau na boca , o tesao se torna maior que o medo e ele começa a me mamar sem parar , o sinal abre e fico guiando e ele me chupando ( sorte que o carro era automatico kkkk ) 
Depois peço pra ele parar ou ira me fazer gozar antes da hora....
Ao chegar ao local que ele sugeriu , trocamos de lugar e vamos a realizar a 1 fantasia dele ( dogging)
Ele entao assume a direçao e começamos a dar voltas por estas ruas meio desertas onde caras ficam com o membro pra fora a bater punheta a espera de casais safados como nos dois ...
Ele parecia bem mais nervoso do que eu .... kkkkk
Passavamos pelos caras e ele nao parava , tinha ate alguns interessantes, super dotados , eu pedia pra ele parar e ele meio que assustado ou sem acreditar q estava ali comigo nao parava ...
Apos alguns minutos girando por essas ruas e apreciando aqueles membros duros , resolvemos parar em um deles , o cara era alto moreno , pau enorme logo veio me oferecendo o seu pau em riste, eu sem cerimonia o engoli quase que inteiro, comecei a mamar o cara pela janela do carro e o meu amigo babava so de olhar , depois fiquei de quatro na cadeirra do carro e pus a cabeça pra fora da janela e enquanto eu mamava o carinha pela janela meu amigo me chupava por traz tanto o meu cuzinho quanto o meu pauzinho ... 
Perguntei se ele gostaria de mamar comigo aquele pauzao  , ele me disse que nao , qua nao curtia homens porem gostava de voyerismo, de assistir .
Ele me falou vamos dar mais uma volta, me despedi do pauzudo e fomos em busca de outros , mais a frente tinha um novinho , era motoboy , moreno , pauzudo tambem , deveria ter uns 19 anos no maximo, ao pararmos ele ja foi oferecendo o pau , comecei a mamar ele e meu cliente me punhetar enquanto eu o mamava o motoboy pela janela do carro, quando nos demos conta, tinha uns 5 caras assitindo a cena e batendo punheta, eu nunca tinha praticado ''Dogging'' e confesso que me foi muito excitante aquela situaçao , eu ja estava quase gozando e pedi pra meu cliente ir devagar na punheta ou me faria  gozar rapido kkkk ele obedesceu e saimos a dar mais voltas por aqueles quarteiroes ...
Em outra rua , tinha umas arvores onde haviam uns 4 caras a espera de casais , ele parou o carro em frente a eles ligou os farois eu desci , me ajoelhei como uma putinha e comecei a mamar os 4 , chupava e punhetava os outros , e olhava pra meu cliente no carro e pude ver sua cara de extremo tezao em me ver naquela situaçao , um femea no cio a mamar aqueles cacetoes , vi que ele estava se punhetando e me assistindo , de repente ele faz sinal pra eu voltar pro carro, eu obedesci , embora quizesse continuar ali a saborear aqueles membros duros e gostosos!
Ao chegar no carro , ele me disse ;
-Nossa Hilda que tezao foi justamente como eu via nos filmes , olha so como gozei e me mostrou o lenço repleto com sua porra grossa ...
Nos higienizamos e paratimos pra segunda fase da Aventura que seria no suingue ....

TO BE CONTINUED ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia