quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

AVENTURA EM SAMPA PARTE 2

Apos aquela experiencia gostosa e diferente que provei praticando dogging com meu cliente, fomos a  uma famosa casa de suingue ou como chamam hoje em dia ''balada liberal ''...
Como voces leram no conto anterior ele tinha ja gozando , se limpou e partimos pro swing , ao chegar la o bar ja estava lotado , muita gente bonita, tanto solteiros como casais dos mais variados tipos!
Ficamos no bar tomando algo pra esquentar, conversando sobre o que tinhamos acabado de fazer ( dogging) e ja paquerando os gatos e gatas que estavam ali ...
Ele me falou que agora tava a fim de uma ''bucetinha''pra eu usar meu charme e seduçao pra atrais alguns casais lkkkkkkkkkk 
Nem  precisou pois ja tinham varios casais flertando comigo , perguntei qual dos casais ele preferia , ele escolheu pela mulher logico , que era linda porem o marido nem tanto , ja eu gostei de outro casal que o cara era um gato e a mulher era mais velha , porem deixamos as coisas acontecerem naturalmente.
Apos varios drinks , e de dançarmos um pouco na poista de dança , peguei a mao dele e puxei pra irmos dar umas voltas pelo labirinto e pelos quartos da casa
No caminho ja percebi alguns casais e varios caras solteiros seguindo a gente , eu como nao tinha gozado ainda , estava super tarada, ao entrarmos no quarto escuro coletivo , os caras solteiros ja começaram a meter as maos em mim , nao sabia da onde chegava tantas maos , e incrivel essa sensaçao de se sentir desejada , pergutntei se podia fazer algo ali e meu cliente falou : Se diverte gata ...
Apenas me ajoelhei e haviam uns 8 em pe ao meu redor , escolhi os melhores e comecei a mamar e punhetar ao mesmo tempo 
Meu companheiro ficou em pe , olhando e com as maos nos bolsos , falou q so queria observar , alguns casais foram se aproximando e se tocavam enquanto me assitiam , quando dei por mim ja tinha uma plateia formada kkk
Me levantei e puxei meu companheiro , alguns casais vieram atras , me tocando , sugerindo que queriam fazer um troca troca, deixei que algumas mulheres tocassem meus seios , elas tentavam me beijar , e eu me fazendo de dificil , perto dos casais o pau do meu amigo ja estava durissimo de novo!
Fomos na outra parte onde so pode entrar casal ( ja que ele queria bucetinha)
La ja tinham alguns casais em açao, metendo, muitos gemidos e sussurros , aquela atmosfera sexual me excita , sentei no sofa e comecei a chupar o pau do meu cliente, outros casais que tambem estavam em pe se aproximaram , tinha uma mulher q parecia bonita no escuro que estava começando a tocar meus seios, deixei que ela me tocasse ,ofereci o pau do meu cliente pra ela mamar mas a principio ela revidou , o marido dela começou a me tocar tambem, dai comecei a chupar o pau do marido da moça e peguei ela pelo cabelo e meio que forcei ela a mamar o pau do meu cliente ( que por sinal e uma delicia, grande e grosso) quando vi ja tinhamos trocado, ela tava mamando meu cliente e eu mamando o marido dela.
Ele comecçou a querer passar a mao dentro do meu vestido, eu nao deixei a principio , ele ficava falando ;
- Deixa eu tocar essa bucetinha kkk , chupar ela bem gostoso
Levantei e falei ao ouvido do meu cliente que ele ta pensando qu eu tinha buceta, e se eu poderia contar que tinha a surpresinha kkkkk
Dai ele falou que sim pra eu contar se eles nao quizessem a gente partia pra outra.
Entao antes que ele metesse a mao e tivesse um ''susto'' eu falei q tinha surpresinha kkkkkkk
Ele puxou a esposa e sairam , entao de boa  , saimos a procura de outro casal.
Dai ficamos a rodar pelos labirintos naquela pegacao, muita passada de mao , muita lingua , cheiro de buceta no ar,  hahahahah...
Tava super divertido, ate entao nada de penetraçao, so pegaçao...
Ate que o mesmo casal que ficou assustado com a ''surpresinha "" nos chamou e pediram desculpa falando que nunca tinham saido com trans , e que so saiam com casais de verdade e tals, mas que teriam muita curiosidade de provar, porem eles acharam que eu iria cobrar kkk 
A gente explicou q tava ali pra se divertir e que eles nao precisariam pagar nada ( meu cliente ja tinha pagado tudo pela noite inteira kkkkk )
Dai eles sugeriram pra pegarmos um quarto so nos 4, entao partimos a procura do quarto, a casa estava cheia , todos ocupados, ate que vi um que a moça estava acabando de limpar e corri pra dentro dele .
Entramos la , o casal muito timido ne , eu tive a impressao que o cara ja era acostumado a sair com travesti porem tava se fazendo pra esposa dele nao preceber kkkk
Enfim, tomei as redeas da situaçao, pois tavam todos muito timidos , peguei a garota , comecei a beija-la na boca , a tocar sua bucetinha com meus dedos , ela enfiou a mao dentro da minha calcinha e puxou meu pau pra fora , mandei ela se ajoelhar e chupar , ela pos camisinha ajoelhou e comecou a mamar meu cacete , que ficou duro como uma pedra, enquanto isso meu cliente chupando um seio e o marido dela o outro.
Eles foram tirando nossos vestidos e subitamente estavamos ja as duas peladinhas , puxei ela pra cama deitei e ela continuou a me chupar enquanto meu cliente foi por tras dela e começou a chupar a buceta , falando que ela tava muito molhadinha
O marido da garota veio de joelhos sobre a cama e pos o pau dele na minha boca, virou trenzinho , eu chupava o pau do marido a esposa chupava meu pau e meu cliente chupava a buceta dela ...
Depois meu cliente encapotou o pau e comecou a meter na buceta dela , ela continuava a chupar meu pau e eu chupando o marido dela, meu cliente começou a fode-la forte ela gritava , gemia e me chupava.
O marido pediu que ela chupasse eu e ele ao mesmo tempo , ela ficou mamando nos dois , enquanto ele começøu a enfiar aqueeles dedos grandes e grossos no meu cuzinho , pegueu gelzinho na bolsa , passei no cu , dai ele começou a enfiar 1,2,3 dedos no meu cu e falou que tava com vontade de me comer  , mas nunca tinha comida uma travequinha ( hahahah jura que acredito) 
A esposa deu autoriraçao e falou, come ela amor , come o cuzinho dela.
Ele me pos de 4 , pos camisinha e começou a fuder meu rabinho, primeiro, devagarzinho e depois bem forte , eu gritava e gemia ainda mais alto que ela kkkk 
Ela tentava me beijar enquanto eramos fudidas pelos dois ... ficamos um tempinho sendo penetradas por aqueles dois garanhoes , depois ele perguntou se eu comeria a esposa dele , que seria uma realizaçao pra ele ver uma mulher com um pau de verdade comendo ela..
Falei tudo bem , coloquei a camisinha pus ela na posiçao de frango assado e comecei a comer ela de frente e beija-la na boca ...
Os dois assistiam e batiam punheta, de repente ficaram em pe na cama , enquanto eu metia na buceta da esposa , comecei a mamar os dois pau, eles em pe na cama e eu comendo ela no franguinho assado.
Confesso que eu ja estava quase gozando, quando o marido falou ai nao aguento , posso gozar na sua boca?
Eu respondi , goza no meu peito , e ele me deu uma jatada de leite sobre meus seios , caindo porra ate por cima da esposa dele q estava deitada , logo em seguida meu cliente vendo ele gozar nao aguentou e gozou tambem vindo direto na minha cara kkkkk
Eu toda melada de porra, rosto, seios , barriga kkkk, nao aguentei e gozei dentro da buceta dela !!
Sai da posiçao me limpei e o marido começou a chupar a esposa , ela gozou na boca dele...
Ao final todos limpos e higienizados voltamos pra pista de dança e ficamos ali conversando e tomando uma ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia