quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Primeira foda de 2019

Primeiramente gostaria de desejar um Feliz 2019 a todos !!


Quem me conhece sabe que nasci em Natal -RN  fui passsar as festas de fim de ano la ...

Comprei a volta pra o dia 01 de janeiro ( por motivo de trabalho)

Bem passei a entrada de ano com a familia , comi , bebi , aproveitei bastante e da festa ja tive que ir pro aeroporto...
Durante a festa tive alguns instantes de excitaçao com um primo meio distante o qual eu nao via ha muitos anos , ele nao tirava o olho do meu decote que estava super provocante e do meu vestido meio transparente... e isso me fez babar a calcinha a noite toda!
enfim fui pro aeroporto pensando no meu primo distante , aquele tezao acumulado sabe ? 
Tanto que viajei com a roupa da festa kkkk ... pois achei q ela estava bonita e sexy .
E realmente , ja no aeroporto , os olhares nao paravam , os caras todos viravam os pescoço qdo passavam por mim, um ate ganhou um tapao da namorada hahahahahahha....
Check in feito , fiquei sentadinha vendo no meu celular os videos do reveillon , e quando menos espera chega todo um time de futebol, eram do America de Natal porem juvenis , pois pareciam muito jovens, levantei pra pegar um agua e eles ficaram loucos, meu vestido era estilo transparente , com aqueles shortinhos por baixo que parece uma calcinha de cintura alta, nossa os caras ficaram viajando pelo meu corpo... Esses olhares de desejo ja me deixaram de pau duro novamente e naquela roupa era dificil esconder tal tezao kkkk
Passei pro embarque e la dentro havia um rapaz muito bonito lebdo um livro , ao me ver ele nao tirava os olhos me senteu meio q na frente dele e ficamos trocando olhares, ao chamarem pro voo , vi que ele veio pra minha fila... ja fiquei feliz !
Ao entrar no aviao , ele sentou duas cadeiras pra traz de mim, o voo estava meio vazio , tinham algumas fileiras de 3 completamente sem ninguem. 
Do meu lado vinha um casal se beijando, de vez em quando eu olhava pra traz e o gatao estava la sempre a me encarar... e eu molhadinha de tesao.
Depois de decolar , e do lanche , apagaram-se as luzes e todo mundo adormeceu , ainda estava escuro, o dia nao tinha amanhecido ainda, me bate vontade de ir ao WC , resolvi ir nos de tras assim faria um check up nos passageiros, kkkk ( eu tava tarada nessa noite) ao levantar e passar pelo gatao , ele ficou me olhando de frente , no meio do caminho olhei pra tras e ele tinha virado a cabeça pra olhar minha bunda.
Usei o WC e ao sair adivinha quem tava na porta? Deu vontade de puchar ele pra dentro ,mas o comissario de bordo estava perto , voltei pro meu lugar e ele entrou no WC me encarando.
Sentei de volta na cadeira  ja de pau duro, pensando no que poderia rolar, e senti qdo ele estava voltando olhei pra tras e qdo ele sentou me deu um leve sorriso ... Fiquei nervosa , ao lado dele tinha gente  , entao levantei passei encarando ele e fui sentar na fileira onde estavam todas vazias , eram aquelas da saida de emergencia, me sentei la e quando ele olhou pra tras , dei um sorrsio , ele levantou e veio ate mim, se sentou do lado oposto , ligou a tv , procurou um filme e se esticou sobre a cadeira , alongando todo seu corpo e pernas dando assim pra eu ver pelo volume da calça que seu pau estava durissimooo...
Meu Deus fiquei loucaaa , liguei a tv de frente ao meu banco , assim no escuro ela iluminou meus seios que ja estavam pulando da blusa e pus uma serie e comecei a ver ...
Eu cheia de tesao ele de PAU nitidamente duro mas nenhum dos dois tinha coragem de falar nada, ficamos assim por uns 15 min ... ate que nao aguentei e perguntei as horas ...
Ele fingindo que nao ouvia veio mais perto e me mostrou seu relogio .
Depois me perguntou o que eu tava vendo , mas como todos dormiam fingi q nao ouvi e o chamei pra sentar do meu lado, ele veio sentou-se na poltrona do meio , eu estava na do corredor , falei q era um serie de vampiros q eu adorava , ele falou q ja tinha visto alguns capitulos , perguntei se queria ver comigo, ele falou sim , dai dividi meu fone de ouvido com ele .
Começamos a assitir meio que mudos, ele com vergonha e eu tambem, mas ele sempre com o corpo super alongado e estirado sobre a poltrona deixando a vista aquele volume que eu ja estava louca pra meter a mao !! kkkk
Meu decote era daqueles que eu tinha q ficar vigiando pra nao cair , por fim deixei ele cair de vez deixando o biquinho do meu seio a mostra , ele nao tinha visto ainda , ate que fiz outra pergunta justamente pra ele olhar , qdo ele virou a cabeça e viu q estava pra fora, falou :
-Cuidado moça, assim vc me deixa louco kkkk, olhou pra todos os lados vi q tava tudo escuro , e nao tinha ninguem acordado perto de nos e puchei ele pra perto, trocamos um beijo de lingua , e ele ja veio com a mao apertando meus biquinhos , nossaaa, meu pau tava quase pulando pra fora daquela calcinha apertada , e o dele quase rasgando a calça ...
Ficamos nos beijando um bom tempo, dai apaguei a tv pra ficar menos luz e enfiei a mao dentro das calças dele , era um pau medio mas super grosso que enchia toda a palma da mao ...
Abri o ziper e puchei pra fora, olha novamente se alguem tava vindo ou olhando e cai de boca, comecei a mamar aquele pau grosso, rosadinho e cheiroso .
Enquanto eu mamava ele veio com a mao enfiando por dentro do meu vestido , ao sentir meu pau meio que ele levou um shock kkkkk, mas nao se fez de puro e ja enfiou os dedos no meu rabinho, voltou com os dedos a sua boca , lambeu e voltou com eles bem molhadinhos, enfiou 1, 2, ate 3 dedinhos no meu cuzinho que piscava de tesao, o meu pau q estava pra baixo de vez em qaundo sentia a mao dele , e ele viu o quanto eu estava molhada e excitada , porem nao quiz pegar no meu pau , eu respeitei, acho era sua 1 experiencia ...
Eu ja louca pra dar , mas ali fiquei com medo , nao tinha cobertor, se alguem viesse de repente ia nos pegar no flagra , ele pediu pra eu ficar de ladinho... Mas falei q ali pra dar era perigoso.
Dai continuamos brincando e ele insistindo pra me comer , quando lembrei q na minha mala de mao tinha um blusao enorme q sempre levo em avioes no caso de fazer frio , fui la e busquei .
Na volta vi que tinha um cara acordado mas eram duas cadeiras pra tras , falei pra ele ter cuidado com barulho.
Cobri minhas pernas e a dele com o blusao , quando percebi o comissario estava passando , que susto hahahahahha....
Mas o comissario nem olhou pro nosso lado, continuamos na pegaçao, ele levantou meu vestido , peguei camisinha na bolsa, ele pos , tentei ficar de ladinho mas a posicao era complicada kkkkk
Tive q tirar  a calcinha pra facilitar, imaginei se ascendessem as luzes , eu com vestido transparente mas sem calcinha que vexame seria kkkkkkk
Enfim ele pos camisinha e me puchou pra ele , e senti aquele pausao rasgando a portinha do meu cu , ele ficou metendo devagarzinho  pra nao fazer barulho, a posiçao era incomoda e dolorida  , mas o tesao tava tao grande que nem senti kkkkk
Ele ficou metendo um pouco e depois sai , falei que tava com medo de alguem ver, peguei a camisinha, enrolei num lenço e pus na bolsa. 
Pedi pra deitar com a cabeça no colo dele pois tava com sono, , entao deitei , fiquei sentindo aquela rola dura e nao aguentei, virei e puchei pra fora e comecei a mamar de novo, ele falou q tava vindo gente , me cobri com o blusao, mas o pessoal nem olhava , achavam q era a namoradinha inocente dormindo no colo do namorado kkkk
Quando a barra limpou de novo cai de boca ate sentir ele explodir de tesao e encher minha boca com seu leitinho quente, na mesma hora enfiei a mao por dentro do vestido me toquei e gozei rapidinho...
Nossa que sensaçao gostosa, de tesao e perigo juntos , foi uma aventura e tanto!
Otima pra começar bem o Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia