sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Uber gostoso

Quinta-feira a noite eu em casa entediada, coloquei uma serie na Netflix , comecei a ver e parei no  1 capitulo...
Coloquei tenis e roupa de ginastica e pra sair pra dar uma corrida e quando olho pela janela o mundo desabando em agua ...
Meu Deus nao quero ficar em casa sem nada pra fazer , tambem estava com um tesao acumulado, hoje atendi alguns clientes mas nao gozei , eles foram todos precoces, gozaram antes de mim e nao me fizeram gozar...
Lembrei do bar Karaoke , pus um decote , um shortinho e fui pro Karaoke mesmo em baixo de chuva, la tomei varios drinks , cantei dancei , lavei a alma.
As 2 da manha , resolvo ir pra casa descansar, o efeito do alcool ainda estava em meu sangue, uma vontade de pegar alguem de fazer uma sacanagem gostosa, mas olho em volta e nada de interessante.
Pensei em ir a balada liberal (suingue) , entao penso em ir em casa por uma roupa mais sexy e ir pro suingue atras de rola
Chamo Uber , apos 6 min de espera , vem chegando aquele carro todo escuro, nao dava nem pra ver quem tava dentro , para ao meu lado, baixa o vidro e pergunta: 
- Dona Hilda?
Olho meio que surpresa e percebo que se tratava de um gatao , forte , uns 30 anos , braços tatuados, ja dou a volta e sento na frente 
Ele fala , que bom que sentou na frente , as pessoas parecem que tem medo de Uber so sentam atras ...
Pensei comigo mesma
Sera que isso foi uma cantada?
Enfim inicia a viagem , ele pergunta se prefiro algum caminho, me oferece balinha , eu aceito .
Conversa vai conversa vem , falo pra ele q vou so trocar a roupa e se ele poderia me levar em outro lugar depois , se poderia ficar esperando embaixo rapidinho, ele fala que sim.
Ao chegar ao meu flat, subo rapidinho , ponho um microvestido preto um salto, um leve retoque na maquiagem e desço com uma loba a caça!
Ao descer ele baixa o vidro do carro e me olha dos pes a cabeça, e fala:
- Nossa conseguiu ficar mais gata ainda ...
Eu dou um sorrisinho timido e agradesço, ele comeca a dirigir , pergunta como e esse local que estou indo e eu explico que e uma balada liberal onde pessoas vao pra fazer sexo e procurar novas aventuras.
Ele interessado no assunto , me diz q nunca foi mas que adoraria conhecer um local do tipo.
Convido ele pra entrar comigo mas ele me diz que adoraria mas que teria q trabalhar .
Peço mais umas balinhas e ele fala que acabaram , mas que tem pastilhas halls no bolso, e enfia a mao , tira a pastilha e quando vai me entregar , meio que alisa meus dedos, aquilo ja me deixou toda arrepiada, meu pau subiu na hora kkkkkk
Nisso ele continua falando sobre o assunto e olhando minhas pernas , eu vou todo o caminho excitada com os olhares dele , mas fico com medo de dar em cima , de estar confundindo as coisas ...
Ao chegar ao local, vou fazer o pagamento e ele me diz :
- Que pecado que nao posso entrar com voce , e me olha nos seios , qdo vou dar o dinheiro da corrida mais uma vez ele alisa minha mao, dai nao resisti 
Seguro a mao dele e puxo em direçao ao meu corpo , que ja cai sobre meus seios
Ele apaga a luz e começa a alisa-los me pucha pra si e começa a me beijar na boca , um beijo tarado e molhado, ao mesmo tempo que me beija , ele puxa um dos meus seios pra fora e começa a chupar o biquinho, e fica ali mamando como uma criança...
Eu cheia de tesao enfio a mao por cima da calça dele e sinto aquele pau grosso em riste, duro como uma pedra, fico tentando abrir sem muito sucesso, ele diz calma , o vidro e escuro, mas posso parar mais a frente ?
Eu so balanço a cabeça dizendo que sim , ele vai mais pra frente da rua e estaciona entre dois carros
Ele me fala: 
- Moça mas nao vou atrapalhar sua noite ?
Eu respondo que nao , que eu ja estava louca por ele desde o inicio que por isso tinha sentado na frente e etc...
Ele da um risinho e abre o ziper poe aquele pausao pra fora , eu ja caio de boca e começo a mamar , aquela madeira dura e grossa
Enquanto eu o estou chupando o pau , ele deita seu banco , eu peço pra ele baixar o meu tambem, e fico ali saboreando aquele cacete , grosso, cheiroso e gostoso.
Começo a mamar ele agora de 4 , ele com suas maos alisando minha bunda, começa a brincar com meu buraquinho apertado, fica aqui passando os dedinhos em meu cuzinho, depois ele enfia os dedos em sua boca e molha meu rabinho com sua saliva , e começa a brincar com ele , enfiando um depois dois dedinhos, e fica fudendo meu cuzinho com seus dedos enquanto eu mamo aquela rola gostosa..
Ele ja doido de tesao, me fala que nunca em sua vida tinha recebido um boquete tao gostoso  e me pede pra ir com calma ou vai gozar em minha boquinha .
Eu paro imediatamente, pois mao queria que ele gozasse ainda, pego a minha bolsa, tiro uma camisinha, ponho no pau dele e fico de ladinho , ele me abraçando por traz segurando meu peito e me chamando de puta , começa a socar meu cu , peço pra ele por devagar pois sou apertadinha...
Ele obedesce , fica metendo devagarzinho, sentindo todo o meu rabinho, depois começa a aumentar a velocidade, quando dou por mim ele esta me fudendo como uma vaca.
Começo a gemer alto , quase que gritando, ele diz pra eu calar a boca que sou uma puta e tenho que aguentar o pau dele todinho , que afinal num era aquilo que eu queria?
Mudamos a posiçao vou mais pra frente e fico de 4 , ele vem por traz , e começa a socar no meu rabo de quatro, me come gostoso por alguns minutos, depois pede pra gozar em minha boca, eu respondo que ainda nao .
Peço pra ele sentar no banco , eu venho por cima e sento naquela vara , começo a cavalgar , a sentir aquele pausao inteiro dentro de mim, ele sente meu pau roçar na barriga dele , a principio parece que tava incomodando, depois vejo que ele esta meio intrigado olhando, e eu digo , pega amor, pega no meu pau...
Ele responde que nao , fala q e so ativo e que nao gosta, e eu digo:
Mas vc nao vai ser passivo so por pegar nele, vai pega , me faz gozar...
Ele olha novamente pro meu pau , olha pra cima , depois olha de novo e mete a mao, segura muito forte e começa a bater punheta pra mim, eu falo que esta muito forte pra ele bater mais devagar, ele pede desculpas dizendo que nunca tinha pego num pau antes kkkkk
Senti que mesmo sem querer o tesao dele aumentou quando ele começou a tocar meu pau , comeco a rebolar rapido em cima dele,a pular , cavalgar como uma doida naquele piru,  ele diz pra eu parar se nao ele vai gozar naquela posiçao, mas eu nao paro, continuo cavalgando, e ele grita :
- Caralhooooo que tesao da porraaaa , vou gozaaaaarrrr...
Na mesma hora eu tambem explodo e gozo em cima da barriga dele , e sinto sua porra pulsando dentro da camisinha dentro do meu cuzinhoooo kkkk
Gozamos praticamente juntos kkkk
Ele reclama: 
- Po tu me melou todo e agora?
Eu pego minha bolsa, tiro lencinhos molhados e limpo ele todinho
Depois ele me diz , nossa que loucura que fiz , peguei num pau e ainda gozei assim ... kkkk
Eu respondo que e normal pra ele nao ficar com neuras
Ele me diz q o maximo que tinha feito com uma trans era receber boquete , que nunca nem tinha comido o rabo de uma trans...
Eu digo :
- Bem eu acho que na vida temos que provar de tudo anjinho... Afinal valeu a pena ? Gostou?
Ele com sorriso na cara disse ;
- Sim foi bom, uma experiencia diferente ...

Me limpei e nem fui mais pro suingue , voltei pra casa, toda arrombadinha e pronta pra dormir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia