sábado, 19 de janeiro de 2019

CONTO DA SEMANA

O PORTEIRO SAFADINHO 


Sempre que eu passava pela portaria do meu predio , eu sentia um olhar estranho de um dos porteiros , eu tinha certeza que ela nao ia com a minha cara...
Achava sei la , que ela era transfobico , ele mal me cumprimentava , uma vez peguei ele de risadinha com o outro, quase voltei pra perguntar do que estavam rindo, mas deixei passar...
Enfim um dia desses , a luz do meu quarto queima e eu ligo na recepçao pra o pessoal da manutençao vir trocar, me respondem que o rapaz responsavel por isso ja tinha ido embora.
Agradesço e desligo o telefone, tomo um cafezinho , ponho Netflix e vou deitar.
Em meio ao filme , eu estava ja cochilando, quando sinto a campanhia tocar, imagino quem poderia ser pois nao estava esperando ninguem...
Ao abrir a porta pra minha surpresa, vejo que era o dito cujo porteiro com uma luz na mao perguntando se eu queria que ele trocasse pra mim.
Agradesci a gentileza e pedi so pra ele esperar eu por uma roupa pois eu so ando pelada dentro de casa...
Vou ate o quarto e ponho uma calcinha e volto de toalha , e o convido pra entrar 
Ele entra pede uma cadeira , sobe e fica tentando tirar a redoma de vidro que envolve a luz , mas vejo que ele nao esta sabendo como abrir aquilo .
Ele me diz q precisava de outra pessoa pra segurar o treco la q nao sei o nome kkk enquanto ele afrouxa as rosquinhas que prendem a coisa no teto , enfim pego outra cadeira ponho perto da dele e fico segurando o bicho enquanto ele fica tentando abrir as rosquinhas , nisso minha toalha cai deixando meus seios a mostra , dou um gritinho de charme kkk e desço pego e toalha e volto a me cobrir, antes de voltar a subir na cadeira digo a ele que vou por uma roupa pra toalha nao cair de novo kkkk 
Ele me diz pra ficar a vontade , nisso ja senti uma certa ''maldade''em suas palavras , e olho pro volume de sua calça , que era estilo social de linho e percebo uma certa pretuberancia kkkk 
penso comigo , ou o PAU dele e muito grande ou ja esta meia vida kkkk
Entao prendo a toalha novamente em meus seios e subo na cadeira e começo a segurar o treco de vidro la so que dessa vez encosto bem no corpo dele e sinto o seu cacete ficar cada vez mais duro enconstando em minha coxa.
Nossa aquilo me da um tesao FDP , adoro essas situaçoes inesperadas,percebo entao  ele ficando todo corado , fingindo que nada esta acontecendo, esperando eu dar o primeiro passo, e eu continuo naquela brincadeira gostosa, enconstando minha perna de proposito no pau dele e sentindo ele crescer cada vez mais.
Quando ele tira a redoma , troca a lampada , depois coloca de volta e parafusa, tudo isso , eu sempre sarrando minha perna no PAU dele , que estava tinindo de duro.
Depois de tudo trocado e posto de volta ao lugar , eu desco primeiro e vejo aquele homenzarrao de pe na cadeira  , com o PAU tao duro que dava pra ver ate o formato da sua glande atraves daquela calça social de tecido fino.
Fico toda molhadinha de tesao , ja com meu cuzinho piscando pra sentir aquela rola, e a boca sedenta pra mamar aquele PAU.
Ele desce , se recompoe , me pede pra lavar as maos pois estavam sujas de poeira, levo ele ate o banheiro, sempre de olho no volume da calça dele , e percebo que estava menos duro tipo meia vida, e penso ...
Ai nao , nao posso deixar esse bofe escapar assim , depois desse clima todo... mas a vergonha, o medo de receber um NAO me deixava angustiada...
Que situaçao,... 
Enfim acompanho ele ate a saida, ja triste, achando que ele nao ia rolar mais nada , que foi so do momento...
Quando abro a porta, vejo que o rosto dele esta com as bochechas vermelhas , meio tremulo , vi que estava nervoso, e ele me pergunta:
- Posso te ajudar em mais alguma coisa?
Nossa era tudo que eu queria... ( seja o que Deus quiser) kkkk
Fecho a porta e ja caio ali ajoelhada, desabotoando a calça dele, ele ja vai falando que se nao pode voltar depois quando tiver indo embora, e eu digo :
- Nao , tem que ser agora...
E ja começo a mamar aquela pica dura, cheirosa, ja vou tirando a calça dele e vendo aquelas pernas fortes, aquela bunda perfeita
Me levanto e puxo ele ate o quarto , ele ja vem tirando a blusa, a gravata ( adoro homens de gravata )
Ao chegar ao quarto , subo na cama de 4 ainda de calcinha, e começo a mamar ele que ja estava todo peladinho, ele fica segurando meus cabelos e dando tapinhas em minha bunda, e começa aos poucos a tirar a minha calcinha e enfiar os dedos no meu cuzinho
Depois mando ele deitar, enquanto eu mamo ele deitado e eu de 4 ele começa a pegar no meu Pau pra ''minha surpresa'', começa a alisar minha piroca que vai crescendo mais ainda na mao dele e ele começa a me punhetar , eu me levanto venho por cima dele e ja enfio na boca dele sem pedir permissao , ele me diz que nao , que nao gosta de chupar , eu falo com vozinha manhosa;
- So um pouquinho bebe 
Ele meio que sem querer me chupa um pouco, nao sabia chupar bem , estava me machucando, dai eu pacientemente, ensino ele a como se chupar um pau , sem dentes , so com a lingua, le me fala que nao tem experiencia, que nunca tinha chupado um pau antes , devagarzinho eu vou falando e ao final ele estava me mamando perfeitamente, pulo por cima dele e ficamos num 69 , eu por cima e ele por baixo, ele me pede pra parar , se nao vai gozar...
Eu ponho a camisinha no pau dele e venho pra sentar, ele me fala que se eu sentar ele vai gozar kkkk
Eu entao ponho um travesseiro por baixo do quadril dele, ele me pergunta;
- O que voce pensa que vai fazer?
Eu respondo :
- Calma bebe e so uma massagem kkkk
Ele começa a rir e fala , voce nao quer me comer nao ne ?? kkk
Eu falo que NAOO  imagina , e so massagem , roçar na portinha...
Ele me responde , ok so roçar hein??
Eu ponho uma camisinha em meu pau , passo oleo no cuzinho dele que ja estava piscando, e fico uns 15 minutinhos so passando a cabecinha do meu pau na portinha do cu dele...
Percebo que ele ja esta viajando, delirando de prazer quando começo a fazer um vai e vem e ele segura as minhas pernas , dizendo pra eu nao passar daquilo, eu cada vez vou enfiando mais , assim entrando so a cabecinha...
Ele super preocupado em perder a virgindade do cu , me diz por favor nao poe dentro...
Eu falo que nao estou colocando , e so brincando na portinha...
Ate que chega um momento que ele mesmo nao aguenta mais pega pelas minhas pernas e me puxa pra dentro dele , quando percebo meu pau ta todo socado no cu dele ate o talo...
Ele me diz pra ficar parada , pra nao fazer vai e vem , eu digo pra ele relaxar e me dizer que se tiver doendo eu paro.
Entao começø a rebolar no cuzinho dele , indo e voltando bem devagarzinho , ate que quando percebo ja estou comendo o cu dele, muito apertado por sinal...
Realmente era virgem, fico ali metendo nele cada vez mais rapido , peçø pra ele ficar de 4 , mas ele me segura e nao fala mais nada, parecia que estava em estado de shock kkkk
Entao percebo por sua linguagem corporal que ele queria estar ali daquele jeito e estava adorando , peguei entao seu pau e ele segurou minha mao rapidamente, percebi que ele estava quase se gozando...
Entao continuei comendo aquele cuzinho virgem, as vezes forte as vezes bem devagarzinho , quando ele me puxa pra si pra beijar sua boca, entao me deito por cima dele , enfiando meu pau no cu dele e beijando a sua boca, nisso meu corpo começøu a encostar no pau dele, eu beijando ele e comendo seu uzinho apertado,  quando de repente ele  explodiu num orgasmo me sujando toda a barriga , na hora ele deu um grito de prazer e me empurrou pra fora do cuzinho dele , como que se fazendo de arrependido hahahaha
Enfim , gozou gostoso me dando o cu e beijando minha boca...
Convidei ele pra um banho, ele falou q tava com pressa, se limpou com lenço humedecido e saiu louco kkkkk 
Desde entao ele fica mais nervoso ainda cada vez que passo por ele na recepçao ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia