terça-feira, 29 de janeiro de 2019

MEU VIZINHO !!

Ha mais ou menos 1 mes atras fui eu tomar banho na piscina, era sabado, estava super lotada, nao tinha nem espaçø para eu sentar.
Ja ia desistir e voltar pro friozinho do ar condicionado do meu ape , quando duas garotas levantam  e vejo que estao se preparando pra ir embora, decido aguardar , qdo elas saem eu pego as  cadeiras onde elas estavam , tiro meu biquini , passo bronzeador e me deito de costas , sem prestar muita atençao a quem estava la...
Depois de uma meia hora fritando minha pele de costas me viro pra bronzear na frente, e percebo que bem ao meu lado estava um casal , e percebo que o cara nao tirava os olhos de mim, fiquei ate meio constrangida pelo fato de sua companheira estar ao lado, mas ela estava a ler um livro e nao percebeu os olhares do namorado pra mim.
Levantei fui dar um mergulho , voltei a me deitar de costas de novo e o cara nao parava de olhar , ate que ela falou q ia descer pra almoçar , ele falou q iria logo apos .
A moça desceu e ele ficou la , sempre com aquele olhar que ja estava me deixando sem jeito, porem eu ja estava de pau duro kkkk , tipo querendo escapar do biquini.
Logo ele levantou e percebi o imenso volume no seu short de banho, como tinha mais pessoas ele pulou subitamente na piscina pra nao atrair olhares a seu membro enrijecido , hahahhahaha
Acho que so eu percebi , enfim ele entrou na piscina, e eu fiquei meio perdida, sem saber o que fazer , afinal o cara tinha sei la o que era ( namorada, esposa, ficante ...) 
Entao deu minha hora e resolvi voltar pra meu ape
Aquela situaçao me deixou com maior tesao, os olhares, ver aquela BARRACA ARMADA kkkk 
Enfim mas tive que me conter e fui pra casa, e tambem teria que me arrumar pois estava vindo um cliente.
Atendi o meu cliente ja de pau duro pensando na cena da piscina, kkkk

Dai  durante todo o decorrer do mes eu sempre cruzava com esse cara , seja no elevador , na recepçao do flat , na padaria ...
Sempre nos viamos , ate que ele passou e me cumprimentar, a garota que estava com ele eu nao vi mais...
Ate que HOJE , me bateu aquela fome e fui comer algo na padaria, na volta, vi que o vizinho passou de carro e ao me ver diminui e velocidade e ficou olhando pra traz...
Continuei caminhando na minha.
Ao chegar na frente do meu flat , vi que ele estava la fora fumando um cigarro , e pensei:
Sera que ele veio fumar aqui pra me esperar?
Ao passar por ele , ele me deu boa noite e eu respondi , ai me deu uma vontade de me jogar kkk
Bem parei na recepçao e fingi q tava mechendo no meu celular 
Quando vi que ele estava prestes a entrar, fui e chamei o elevador , ele apressou o passo e entrou tambem , quando apertamos os botoes, chegaram  mais gente e o elevador meio que LOTOU KKKK
Nisso ele ficou bem atras de mim, eu muito safada estava com um mini short jeans que deixava ver um pouco da polpa da minha bundinha .ele com uma mao no bolso e outra mechendo no celular .
Com o elevador lotado tentei me aproximar bem dele e senti sua mao encostando na minha bunda, ele ficou imovel a principio achando que eu teria encostado por acidente, ate ele perceber que eu nao me afastei de volta e continuei com a bunda sarrando na mao dele.
Tudo aconteceu bem rapido, ao perceber que eu encostei de proposito, ele abriu os dedos e começou a alisar minhas polpinhas da bunda, ali meu pau ja estava estalando de duro kkkk
Pessoal foi descendo ate q vagou um pouco, mas ainda tinha gente, e eu logico me afastei pra nao dar muito na telha.
Lançø um olhar meio que pro lado e pra baixo e vejo ele com a mao no bolso tentando disfarçar o pau que estava durissimo no seu jeans apertado.
Chegou ao meu andar , dei boa noite e sai do elevador, quando vejo que ele sai tambem.
Ele vai de um lado pro outro e solta:
NOSSA !!! kkk errei o andar e solta aquele sorriso
Eu que nao sou boba , sabia que ele tinha vindo atras de mim.
E assim abro a porta e a mantenho aberta e finjo ir jogar o lixo , passo encarando ele , e vejo que ele esta parado em frente ao elevador de pau duro porem nao tinha apertado o botao de chamar o elevador hhahahahahahha
A ficha caiu ..
Entao dou aquela piscadinha de olho e falo: 
Vem , vem logo , ja sei o que voce quer ...
Ele vem ate meu ape , fecho a porta e ele me diz que tava louco pra me comer ja fazia tempo, me fala que me viu na piscina e desde aquele dia ficou louco...
Comcçamos a nos beijar , ele fala que bateu varias punhetas pensando em meus peitoes kkk
levanta a minha blusa e começa a mama-los 
Fico ali sentindo aquela lingua grande , enorme chupando o biquinho dos meus meloes, depois ele une os dois e fica lambendo meus seios por inteiro ( que tesao)
Nossa pense num cara que sabe mamar bem os peitos, kkkk
Eu ja começo a mecher no pau dele e puxo pra fora abrindo a calça, ele mete a mao na minha calcinha e ao sentir meu pau , tira a mao e me vira de costas...
Dai eu penso
Nossa sera que ele achou que eu era mulher ?
Enfim ele tira meu shortinho curtissimo, me poe de 4 na cama, afasta minha calcinha e chupa meu cu como poucos sabem chupar 
Eu fico ali delirando...  que lingua gostosa, era grande , grossa, e super molhada,....
Tem homens que tem o dom de mamar peitinhos e cuzinhos
Esse com meu pau nao quiz conversa, mas tambem nao reclamou em ver , tentei fazer ele tocar , mamar , mas ele disse que nao curtia mesmo , que tava com tesao somente em meus peitos e no meu cuzao kkkk
Enfim deixei ele chupar  a vontade meu cu , parece que ele nao cansava nunca , fazia movimentos circulares , pra cima e pra baixo, chupava de todas as formas .
Nossa eu tava delirando ja doida pra dar , peguei uma camisinha e pedi pra ele me comer , quando ele disse que nao poderia por a camisinha pois a mulher sentiria o cheiro
Fiquei puta da vida, meu cuzinho ja piscando por aquela rola...
Entao comecei a mamar o pau dele , de tamanho medio e bem grosso , mamei muito 
Ate que ele me perguntou se poderia gozar chupando o meu cu kkk
Falei que sim 
Ele me pediu pra ficar de 4
Obedesci e comecei a sentir aquela lingua deliciosa fudendo meu cuzinho, tava tao gostoso que comecei a bater uma enquanto ele me chupava o cu
Ele viu que eu estava me tocando e disse
Goza vai gostosa, goza com a minha lingua no teu cu que eu vou gozar com minha cara toda enfiada nesse rabetao .
Quando ele falou isso , eu comecei a gemer e gozei como uma louca , melei a cama inteira com minha porra 
E meu cuzinho comecou a se contrair a piscar enquanto eu gozava
Quando ele sentiu meu cuzinho piscando de tesao , por que tava gozando ele falou 
Ai gata vou gozar tambem , posso gozar na tua boca?
Eu falei 
Nao amor na boca nao , goza em cima de mim
Dai ele se levantou e senti os jatos de porra quente nas minhas costas, bunda , ate no meu cabelo kkkk
Fiquei P  da vida pois tinha lavado os cabelos hoje , mas valeu a pena a gozada foi sensacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia