terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Escravinho Safado

Hoje recebi visita de um dos meus escravos favoritos.
Favorito pelo fato de ele simplesmente fazer tudo o que eu mando sem questionar 
Tivemos uma tarde maravilhosa juntos
Vou contar um pouco aqui pra voces!!

Ontem a noite ele me liga perguntando se poderia ter uma tarde com sua rainha ( EU)
Respondi que sim , ainda disse pra ele sair de manha com um brinquedinho que dei pra ele (um mini vibrador) enfiado no cuzinho.
Dito e feito , ele chegou aqui por volta das 13 horas, estava de paleto e gravata
Ele e um moreno claro de olhos verdes, alto , magro, quarentao e gostoso
Chega em frente ao meu predio e pergunta se a rainha ja estava pronta , que o escravinho ja estava embaixo
Olho pela janela , e o vejo na frente , de paleto e gravata como falei antes , digo pra ele subir 
Ao abrir a porta ja o puxo pelo cabelo jogando-o no chao, ele ja cai de joelhos 
e pergunto se ele ta com o brinquedinho no cu
Ele responde 
Sim Rainha , juro , esta dentro do cuzinho, passei a manha inteira com ele enfiado no cu , me deixando a manha toda de pau duro
Da porta da entrada venho puxando ele pelo cabelo ate o sofa , ele tenta se levanta e eu falo pra vir de 4 patas igual um cachorrinho, ele prontamente obedesce , e vem ate o sofa ja de boca aberta sedento pelo meu pau que ja estava duro , por baixo do meu vestido de latex preto , e eu claro ja sem calcinha.
Ele vem com a boca em direçao a meu pau , eu o seguro pelo queixo, dou uma cuspida na cara dele e falo, nao ouse tocar meu pau sem me pedir antes seu verme... e dou um tapao na cara dele.
Ele branquinho como uma vela ja fica com meus 3 dedos marcados em seu rosto.
- Perdao Rainha, Perdao !
Ele susurra ...
Eu me sento de pernas cruzadas e falo pra ele se levantar e tirar toda sua roupa
Ele vai tirando peça a peça, quando percebo que ele esta com espartilho, calcinha com cinta-liga e meia-calça por baixo...
Eu logo digo 
Que putinha safada voce e ne ?
Foi pro trabalho assim? De lingerie por baixo? e com o brinquedinho no cu ?
Ou se vestiu aqui proximo so pra me agradar?
Ele responde que se vestiu as 6:30 da manha e foi trabalhar ate as 11:30 assim, de putinha por baixo e com brinquedinho no cu , como eu havia mandado.
Eu digo que como ele e um escravo muito obediente eu o levaria a um lugar onde ele iria provavelmente se divertir .
Depois de despido, ele se ajoelha aos meus pes , ainda de lingerie e eu ordeno que ele fique beijando meu salto, mando ele lamber o salto inteiro, a sola do sapato, e ele obedesce, depois ele começa a chupar o salto do sapato como se fosse um Pau e com aquela cara de puta que so ele sabe fazer
Eu ordeno que ele tire meu salto e comece a beijar os meus pezinhos .
Ele tira o salto devagarzinho e vai passando a lingua por entre meus dedos , beijando a sola dos meus pes , massageando-os com a lingua, mordendo 
Ai que deliciaaaa
Adoro que beijem os meus pes!!
Depois peçø pra ele ficar em pe , por as maos na parede e que comece a rebolar pra mim 
Ele levanta vira de costas e fica dançando bem desengonçado kkk 
mas ao mesmo tempo sexy , um machao daquele tamanho, rebolando de lingerie pra mim... (delicia)
Me levanto puxo ele pelo cabelo ate a cama
Ali na cama , pego uma corda e amarro as suas maos para tras, amarro seus pes tambem, e ponho uma venda em seus olhos 
Ele fica louco e curioso pra saber o que vou fazer com ele 
Vou ate a cozinha , ascendo um vela , volto ao quarto e começø a pingar a vela em varias partes de seu corpo , ele grita de dor e tesao , me pedindo pra pegar leve, solto uns pingos em seu saco, ate um pouco no pau e ele se contorce todo kkkk
Eu fico rindo e debochando , chamando ele de verme, de veadinho , de putinha 
Enquanto ele fica ali sentindo os pinguinhos da vela queimar partes isoladas de seu corpo , eu fico me divertindo vendo que ele ta adorando , pois o PAU dele nao baixava , era o termometro me dizendo que eu tava fazendo tudo certinho...
Ele me diz q ja sofreu muito pra eu ter misericordia, pra deixar pelo menos ele me ver 
Falo que nao , que ele vai continuar vendado
solto os seus pes , jogo a vela fora, ponho um travesseiro em baixo do seu quadril , ponho uma camisinha em mim 
Tiro o brinqudinho do cu dele , ele fala que o cu ta ardendo que acha q nao vai conseguir dar
Dou um tapa na cara dele e falo pra nao falar sem minha permissao, ponho um gelzinho por pena e começø a comer o rabo dele de frango assado
Ele ainda com as maos amarradas e os olhos vendados
Dai ele começa e gritar , dizendo que ta doendo, eu bato na cara dele , digo pra ficar calado 
Começø a cuspir seguidas vezes em sua cara, e dou tapas e falo que ele nao pode reclamar , ele fica ali sofrendo sem poder gritar hahahahahahaha
Sofrendo entre aspas ne ? Por que sei que ele estava adorando
Depois de quase 15 min socando nele naquela posiçao, me levanto, solto as maos dele
mas deixo ele ainda com a venda nos olhos, mando ele ficar de quatro, subo na cama e começo a devorar aquele cuzinho ate ele dizer q nao esta mais aguentando , que ja esta todo arrombado...
Entao levando, pego ele pelo cabelo , pela franjinha que e meio comprida kk e o arrasto ate o banheiro
Ele me pergunta 
O que vais fazer comigo Rainha? Misericordia por favor !!!
Mando ele se ajoelhar perto da privada, arranco a venda dos olhos dele, e solto um jato de urina por todo o seu rosto, ele fecha os olhos , depois abre a boca , como se tivesse com sede 
e termino de mijar bem dentro de sua boca , onde ele se engasga um pouco , e eu sem perceber vejo que ele esta tocando o Pau dele
E sem minha permissao ...
Tinha se gozado todo ...

Falei que ele errou muito feio em gozar sem me pedir antes e que teriam consequencias caras ...

Nossa o castigo que dei depois , por ele ter gozado sem minha permissao voces irao saber em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

praia